quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

WRC - Shakedown Rally Sweden 2018

Disputou-se o shakedown esta manhã da 66ª edição do Rally Sweden, o segundo rally da temporada 2018 do World Rally Championship.
Com apenas três passagens, Thierry Neuville fez o melhor tempo, dizendo que apenas confirmou as afirnações que fez nos testes.





Sempre rápido neste tipo de piso, Mads Østberg gastou apenas mais 0.3s do que o belga, na estreia com o C3 WRC, mas fez menos 0.5s do que o líder do campeonato, Sébastien Ogier.

Kris Meeke também mostrou rapidez com o Citroën ao efetuar a quarta melhor marca, gastando mais 1.0s do que Neuville, um pouco melhor do que o Toyota de Ott Tänak e do Hyundai de Andreas Mikkelsen, com estes últimos a ficarem separados por apenas 0.1s

  
1º Thierry Neuville                             2º Mads Østberg

3º Sébastien Ogier                                 4º Kris Meeke

5º Ott Tänak                                   6º Andreas Mikkelsen

7º Jari-Matti Latvala                              8º Craig Breen



WRC / RC1





Após um bom resultado no Rally Vännäs, o local Mattias Adielsson foi o mais rápido no WRC2, sendo 1.0s mais rápido do que o holandês Kevin Abbring.
Os dois Skoda oficiais de Pontus Tidemand e Ole Christian Veiby ficaram empatados com o terceiro melhor tempo, com mais 0.1s do que Abbring. No entanto, Tidemand teve uma saída de estrada no mesmo local de Teemu Suninen e mais alguns pilotos.

Pontus Tidemand                               Ole Christian Veiby

Jari Huttunen

WRC2 / RC2





O ucraniano Yurii Protasov está de regresso aos rallies do WRC, mas agora entre os carros do WRC3, conseguindo o melhor tempo com o mais potente DS3 R3T, ao ser 4.2s mais rápido do que o primeiro no JWRC, o local Emil Bergkvist.

WRC3 / JWRC



















Sem comentários:

Enviar um comentário